Movimento underground bom-jesuense se consagra no Qrockésse!

Texto extraído da rede social de Diogo Monteiro - vídeo extraído da rede social de Wladmyr Teixeira


Boa tarde Galera!

"A edição do Qrockéesse de ontem superou as expectativas! Foi super positivo em todos os aspetos! Foi muita correria no decorrer da semana para proporcionar o melhor para as bandas e principalmente ao público.


Gostaríamos de agradecer as bandas Herege (Iúna/ES), Rapantes (Itaperuna/RJ), P.R.O.L (Rio de Janeiro/RJ) e Protesto Suburbano (Macaé/RJ) por terem abraçado a nossa causa de manter a cena underground viva em Bom Jesus, que não é nada fácil, pois não temos apoio da prefeitura. Esse evento e 100% mobilizado por amigos e sem fins lucrativos.

Também gostaríamos de agradecer aos nossos amigos pelo apoio cultural Abcapixaba, Nubia Lopes, Samuel Júnior, Pezão Vidros, Ricardo Soares De Aguiar Ricardinho, Emerson De Almeida Lacerda, Jefferson Xavier, Tia Maria, Dona Tereza, Nathyara Teixeira, Frederico BoechatOliveira e á Organização Flávio Lempresley, Wladmyr Teixeira, Diogo Monteiro, Ronei Ribeiro, Paulo Henrique Nery, Leonardo Rangel.

E principalmente a todo público que compareceu, não só de Bom Jesus mas também dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo de cidades como Itaperuna, Macaé, Campos, Rio de Janeiro, Varre-sai, São Jose do Calçado, Iúna e Bom Jesus do Norte que fizeram todo nosso trabalho valer a pena! Vocês são foda!

Nos desculpe se esquecemos de alguém pois, são muitos para lembrar! Mas receba nosso Muito obrigado!

Qrockésse Na Garagem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas