sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Banda Horas Vargas sobe ao palco do Teatro SESI Itaperuna neste sábado


Repertório é marcado por influências do hard rock, blues e rock progressivo 

Marcada por influências do hard rock, blues e rock progressivo, a banda Horas Vargas é a atração deste sábado, dia 21, do Teatro SESI Itaperuna. 


O grupo, radicado em Rosal, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, sobe ao palco a partir das 20h com um repertório composto por sucessos nacionais e internacionais, além de composições próprias. Os ingressos custam R$ 20 

Após um tributo ao Barão Vermelho, em 2010, convites não paravam de aparecer para os primos João Caetano (voz e violão), Vinícius Vargas (guitarra), Rogério Almeida (baixo e guitarra) e Arthur Junger (bateria), que foram percebendo que aquela união “dava liga”. 

O quarteto, que até então se apresentava apenas em encontros com a família e amigos, passou a tocar em diversos palcos das regiões Norte e Noroeste Fluminense. No currículo da banda também aparecem shows em Vitória (ES) e Londrina (PR).

Em 2012, ao abrir o show do cantor Eduardo Dusek, Horas Vargas se apresentou na “Tenda Cultural” em Bom Jesus do Itabapoana e, em um show antológico, se consolidou como uma das principais bandas de rock da região. No ano passado, também no palco do Teatro SESI Itaperuna, o grupo gravou seu primeiro DVD, intitulado “Noite Sem Fim”.

Os ingressos antecipados estão à venda no atendimento do SESI Itaperuna, das 8h às 20h. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, pessoas com necessidades especiais e jovens de até 21 anos têm direito a meia-entrada. Também é possível adquirir ingressos no dia do show, na bilheteria do Teatro, a partir das 18h. Para mais informações, ligue (22) 3811-9219.



Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário