Festa de Rosal 2015 projeta prata da casa



A vocação roqueira dos rosalenses se tornou uma marca que atravessa gerações, desde a galera do Tocasom até a consagração da banda Horas Vargas que acompanho suas memoráveis apresentações desde 2011, já se consolidando a segunda geração de roqueiros rosalenses, e na programação da Festa de Rosal 2015 teremos a terceira geração roqueira rosalense debutando.


 A banda Alpha tem nos quatro integrantes, dois com sangue rosalense, e têm como referência e incentivo a própria banda Horas Vargas, a rapaziada da banda Alpha manda bem no rock, hardore e hard rock nacionais e está programada para estrear na festa no domingo, dia 26 de julho as 14:00 h.

A banda começou a se formar dia 02 de agosto de 2014 quando Bernardo (guitarrista), Lucas (guitarrista) e Daniel (baterista) se juntaram na ideia para fazer um som, porém eles ainda não contavam com um baixista, então convidaram o Guilherme para tocar baixo. 

Na sequência decidiram que precisariam providenciar um vocal, recrutaram então o Marcelo que cantou com eles por um tempo, porém ele e o Daniel decidiram deixar a banda, então convidaram o Lineker (atual baterista) e o Guilherme que é baixista assumiu também o vocal e segue essa formação até hoje: 

Bernardo (guitarra) Lucas (guitarra e vocal) Guilherme (baixo e vocal) Lineker (baterista)

Vale apena conferir e prestigiar a estreia da banda Alpha no encerramento dos festejos de Rosal 2015, e manter vivo o cenário roqueiro bom-jesuense que sempre teve papel de destaque em circuito cultural. Bem-vindos rapazes!

Fotografias: Rosângela Figueiredo - Informações: Bernardo Almeida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas