Fim de semana do trabalhador na Usina Santa Maria

Já se tornou tradição a festa do trabalhador nesta comunidade de nossa região baixa, e o mais atraente neste evento é o fato do mesmo ser realizado exclusivamente pelos moradores de nosso distrito, com a coordenação da família Possidônio, os festejos do reencontro com os filhos ausentes desta aprazível comunidade de Bom Jesus do Itabapoana.


Os festejos se iniciaram na quinta-feira, 30/04 e se encerram neste domingo, 03 de maio de 2015 com shows e atrações populares sempre temperada pela confraternização de um povo que teve sua história forjada nas lutas e dificuldades.

E nesta tarde de sábado estive presente em Santa Maria em que as comemorações já estavam em andamento entre moradores de localidades vizinhas e os moradores da comunidade anfitriã ao som do amigo e talentoso Eliseu do Vale que animava a todos com seu eclético repertório.


A programação prevê ainda mais duas apresentações nesta noite de sábado com o encerramento na noite de domingo de uma festa que já se tornou tradição pela determinação dos trabalhadores de Santa Maria de Bom Jesus sempre comemorar e celebrar a data do trabalhador com o reencontro de amigos  familiares trabalhadores.

Comentários

Postagens mais visitadas