Mídia informativa BJI | Revista “O Empresário” presente nas redes sociais

Uma tendência que se tornou regra com a difusão da comunicação em massa pelas redes sociais, a imprensa tradicional de todo o país levou suas marcas em mídia impressa para o campo das mídias sociais na rede mundial de computadores.

E em Bom Jesus temos a revista “O Empresário” está no Facebook com uma página que se destaca pela dinâmica de publicações do conteúdo da revista que circula em Bom Jesus do Itabapoana e Guarapari-ES. 

Este detalhe é um diferencial da revista que sempre na mesma edição ela conta com o noticiário do Vale do Itabapoana e de Guarapari como se fosse duas revistas em só uma, um interessante meio de intercâmbio de informações e culturas entre duas regiões distintas mas que estão sempre interligadas pelos mais variados motivos.
Outro ponto destacado que merece registro é o conteúdo da revista que além de contar com colaboradores gabaritados, ela prima pela independência em seu editorial como nas duas publicações que temos nesta reportagem.



A chegada da revista “O Empresário” no Facebook é um importante avanço no processo que se desenvolve que culminará na transformação das redes sociais e blogs como ferramenta de conteúdo publicitário com o devido valor em nosso mercado local. 
Somente em nossa região do Vale do Itabapoana temos mais de quinze blogs e sites que veiculam notícias, informações, opiniões das mais variadas matrizes culturais e isso não pode ser ignorado em nosso mercado publicitário local.

Clique na imagem abaixo e conheça a página da revista "O Empresário" no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas