Duo Piano & Trompete | Apresentação impecável encanta público no ECLB

O auditório do Espaço Cultural Luciano Bastos recebeu uma plateia com bom número de fãs da música clássica e erudita com a expectativa na apresentação do renomado pianista Fabrício Faria que apesar de nascido em Itaperuna, desde muito novo veio para Bom Jesus do Itabapoana com seus pais residindo até os dias atuais em nossa terra. 

Com mais este grande evento o Espaço Cultural Luciano Bastos nos contempla com sua impecável agenda cultural voltada para todas as vertentes eruditas, clássicas e principalmente as populares, tendo destaque em seus eventos a fusão de diferentes manifestações como meio de interação social

O pianista junto com o trompetista Neiverson Machado, fizeram do espetáculo Duo Piano & Trompete em uma impecável releitura de clássicos europeus e de standart’s norte americanos com exibições virtuosas de ambos os músicos, demonstrando a grandiosidade da apresentação com maneira que empolgou o público presente.

O Espaço Cultural Luciano Bastos mais uma vez promove um evento de elevado nível cultural com entrada franca, com acesso a todos e em um ambiente repleto de significados históricos de nossa sociedade. 

O evento também ficou marcado pela diversidade do público presente, de diversas faixa etárias e sociais consolidando o ECLB em nosso cenário cultural e artístico.


Ainda teremos a extensão da cobertura do evento com registros em quatro vídeos da apresentação e outros dois com o Jailton da Penha entrevistando os músicos para o Jornal do Vale deste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas