Festa de Agosto 2014 | 14 Bis brinda o público mesmo com a chuva

O bom-jesuense aguardou ansioso pelo grande momento da Festa de Agosto 2014, a confiança depositada no consagrado grupo 14 Bis o alçou a principal atração da festa na edição 2014. 

Mesmo com a chuva fina que se mostrava insistente e mesmo com um problema técnico que proporcionou um considerável atraso, sempre vale apena aguardar pelo 14 Bis.

Cláudio Venturini (voz e guitarra), Vermelho (voz e teclados), Eli (bateria) e Magrão (voz e contrabaixo) apresentaram um show enxuto e bem executado na roupagem com um pouco mais de peso na sempre eficiente guitarra de Venturini, que contemplou ao bom público presente com um repertório mesclado com grandes sucessos e trabalhos recentes do grupo.


Infelizmente não pude assistir o show na íntegra, mas os trinta minutos que assisti foi o suficiente para ver o bom-jesuense que aprecia a música bem tocada se empolgando com a excelente apresentação do sempre bem recomendado 14 Bis.

Mesmo ficando por pouco tempo ainda tive a oportunidade de gravar as três primeiras músicas, que em breve estarão disponíveis no Blog do Frederico TV.

Comentários

Postagens mais visitadas