Cultura popular | Festa de Agosto 2014 para todas preferências

E nesta semana que se inicia também termos o início da tradicional Festa de Agosto, edição 2014. Inicialmente quando foi divulgada a programação oficial muitas pessoas protestaram contra os artistas contratados para os shows do Parque de Exposições da Cavil.

Mas se avaliarmos a edição 2014 de nossa tradicional festa, podemos facilmente chegar a conclusão que ela está mais qualificada e democrática que as festas anteriores, com a bem-vinda novidade do retorno da Tenda Cultural, só que instalada na Praça Governador Portela tendo no show do 14 Bis como principal destaque.


Além da Tenda Cultural teremos também outros eventos paralelos sendo realizados no centro da cidade durante do dia, fazendo com que a festa leve os visitantes para próximo de nosso comércio, além dos eventos da Cavil no Parque de Exposições como a Copa do leite dentre outros.

Para os que curtem a farra, em vez de shows a prefeitura contratou artistas de médio porte mesclado com artistas da terra para se apresentarem no Parque de Exposições da Cavil com portões abertos.

E paralelamente à Festa de Agosto 2014 teremos dois grandes eventos no Clube Acqua Play com reserva de ingressos e mesas, o primeiro será o “Baile da Saudade” com apresentação de Elimar Santos, e o segundo será o show com a dupla “João Neto e Frederico”.




A cidade e os cidadãos bom-jesuenses aguardam amigos, parentes e visitantes de braços abertos para festejarmos Bom Jesus do Itabapoana, terra de hospitalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas