90 anos da Lira 14 de Julho


Foi comemorado neste sábado (14/07/2012) os noventa anos da Lira 14 de Julho de Rosal, e para celebrar a data a comunidade rosalense se mobilizou no resgate desse patrimônio cultural e histórico que tanto marcou na vida dos rosalenses e de quem frequenta essa vila. E os rosalenses sempre nos dão uma verdadeira lição de como devemos preservar nossa história através de eventos como esse, no qual sempre está preservada a memória de sua história e de sua gente que contribuiu na construção e formação deste distrito que sempre nos encanta com sua hospitalidade e o espírito cultural e histórico de seus cidadãos rosalenses.




O evento contou com a colaboração e organização dos próprios rosalenses que não se conformavam com a inatividade desta corporação musical que passou por várias gerações de rosalenses, e que em seus diversos eventos sempre teve a marcante presença deste corpo musical. Parabenizo as pessoas que tiveram a nobre iniciativa em resgatar esse patrimônio cultural e histórico que luta para se restabelecer em nosso cenário cultural.


Nós podemos colaborar

Os rosalenses envolvidos nesta causa nobre, contam com a nossa colaboração para que a Lira 14 Julho se restabeleça em definitivo. Entrem em contato com Bianca ou com a Milene e compre a camisa comemorativa dos noventa anos deste patrimônio cultural de nossa gente.
22 3832 1121


Comentários

Postagens mais visitadas